Notícias

Notícia retiradas do site da Confederação Brasileira de Remo (www.remobrasil.com.br)

Site oficial da Confederação Brasileira de Remo, entidade responsável pelo remo no Brasil.
  1. Roger Azevedo de Otero

    É com muito pesar que a Confederação Brasileira de Remo comunica o falecimento de Roger Azevedo de Otero, amigo e Diretor Médico da confederação desde 2015. Sempre alegre e prestativo, Roger foi atleta e grande incentivador do remo em Santa Catarina junto ao Clube de Regatas Aldo Luz. Com a CBR, acompanhou a Seleção Brasileira em diversos eventos nacionais e internacionais, incluindo os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Desejamos nossos sentimentos aos amigos e familiares.
  2. Mariana Miné, CEO da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu)

    Nesta segunda-feira, 26/04, a nova presidente da Confederação Brasileira de Remo, Magali Moreira, recebeu as boas vindas ao time de mulheres dirigentes em confederações de Mariana Miné, CEO da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu). Em uma conversa online, as duas dirigentes puderam se conhecer e trocar ideias sobre a gestão das entidades.
  3. Os eleitos Marcos Polchowicz, 1º Vice-Presidente (esq), e Magali Moreira, presidente (dir)

    Realizada nesta manhã, 14/04, a Assembleia Geral para eleição da gestão 2021-2024 da Confederação Brasileira de Remo, elegeu Magali Moreira como a primeira presidente mulher da entidade. A chapa, formada também pelos vice-presidentes Marcos N. Polchowicz e Raul Bagattini, recebeu 13 dos 14 votos dos presidentes de federações e Comissão de Atletas.
  4. Comissão de Atletas da CBR 2021-2024

    Nesta quarta-feira, 24 de março, foi realizada a Cerimônia de Posse da Comissão Nacional de Atletas da CBR para o pleito 2021-2024. Os 15 eleitos tem a missão de representar os atletas na confederação, com direito a voto na Assembleia Geral. A posse foi realizada pela internet, com a presença dos atletas eleitos, representantes da CBR e de federações.
  5. A Confederação Brasileira de Remo informa que o Troféu Brasil de Barcos Curtos e o Campeonato Brasileiro de Remo Barcos Curtos 2021 está oficialmente SUSPENSO, devido ao agravamento da pandemia por COVID-19 em todo o território nacional.
  6. Conheça os candidatos à Comissão Nacional de Atletas da CBR para o pleito 2021-2024. Foram homologadas 25 candidaturas de dez estados: Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Serão eleitos 16 atletas, considerando o limite de dois atletas por federação.

Federação de Remo de Brasília

Centro Poliesportivo Ayrton Senna - Conjunto Aquático Cláudio Coutinho
Ala:B, sala: 09 - Brasília/DF - Caixa Postal:2171 – Cep: 70343-970
E.mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.