Notícias

Notícia retiradas do site da Confederação Brasileira de Remo (www.remobrasil.com.br)

Site oficial da Confederação Brasileira de Remo, entidade responsável pelo remo no Brasil.
  1. Remo Brasil - Confederação Brasileira de Remo

    A Confederação Brasileira de Remo (CBR) publicou nesta semana sua Política de Prevenção ao Assédio, à Discriminação e à Violência no Remo, documento com informações detalhadas sobre discriminação, assédio moral, assédio sexual, abuso sexual, abuso de poder e outros tipos de violência no esporte. O objetivo é conscientizar toda a comunidade do remo.
  2. Equipe do Esporte Clube Vitória comemora a conquista do troféu de campeão

    O Esporte Clube Vitória (BA) consagrou-se campeão da Copa Norte Nordeste de Remo 2019. Foram sete vitórias para o clube baiano, seguido pelo Clube do Remo (PA), vice-campeão com quatro vitórias. Realizado em Salvador entre os dias 21 e 22 de setembro, o evento contou com a presença de 15 clubes das regiões Norte, Nordeste e Distrito Federal.
  3. Copa Norte Nordeste de Remo 2019

    Neste sábado e domingo, 21 e 22/09, a cidade de Salvador receberá a Copa Norte Nordeste de Remo 2019. Ao todo, 63 atletas competirão nas 18 provas confirmadas no programa. As disputas começam às 9h e acontecem na Raia da Enseada dos Tainheiros. O evento é organizado pela CBR em parceria com a Federação dos Clubes de Remo da Bahia (FCRB).
  4. Guanabara vence o Brasileiro de Remo Máster 2019 com 31 vitórias

    O Clube de Regatas Guanabara foi o grande vencedor do Campeonato Brasileiro de Remo Máster 2019, realizado no Rio de Janeiro entre os dias 13 e 14/07. Ao todo, o clube carioca venceu 31 das 140 provas disputadas. Em segundo lugar ficou o Clube de Remo do Rio de Janeiro (30 vitórias), seguido pelo Clube de Regatas Piraquê (19 vitórias).
  5. Representantes das 32 confederações participantes do Programa GET

    No dia 09/07, a Confederação Brasileira de Remo recebeu uma placa de reconhecimento pela sua participação no Programa Gestão, Ética e Transparência (GET), modelo de referência em gestão nas confederações desenvolvido pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). A CBR foi representada pelo colaborador Jean Guill, responsável pelo acompanhamento do GET.
  6. CBR participa do Encontro Anual de Atualização de Gestores do COB

    Entre os dias 24 e 28 de junho, três colaboradores da Confederação Brasileira de Remo participaram do Encontro Anual de Atualização de Gestores das Confederações. O evento é organizado pelo Instituto Olímpico Brasileiro (IOB), braço de educação do Comitê Olímpico do Brasil (COB), como forma de aperfeiçoar a gestão interna das entidades nacionais.

Federação de Remo de Brasília

Centro Poliesportivo Ayrton Senna - Conjunto Aquático Cláudio Coutinho
Ala:B, sala: 09 - Brasília/DF - Caixa Postal:2171 – Cep: 70343-970
E.mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.