Notícias

Notícia retiradas do site da Confederação Brasileira de Remo (www.remobrasil.com.br)

Site oficial da Confederação Brasileira de Remo, entidade responsável pelo remo no Brasil.
  1. Medalhistas do Brasileiro de Para-Remo 2018 comemorando os resultados na Raia da USP

    O Esporte Clube Pinheiros (SP) foi o grande vencedor do Campeonato Brasileiro de Para-Remo 2018, evento que encerrou neste sábado, 08 de dezembro, a Temporada 2018 do remo nacional. O clube paulista foi seguido pelo Clube de Regatas Aldo Luz (SC), na segunda posição, e pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), que finalizou em terceiro lugar.
  2. Medalhas do Campeonato Brasileiro de Para-Remo 2018

    Inicia nesta sexta-feira, na Raia da USP em São Paulo, o Campeonato Brasileiro de Para-Remo 2018. Foram recebidas inscrições de 45 atletas que disputarão seis provas nas categorias PR1, PR2 e PR3. O evento também conta com 2 provas extras na categoria Júnior B com 10 atletas inscritos. As provas acontecem nos dias 07 e 08/12 a partir das 8h30.
  3. Guilherme Soares, técnico de para-remo da CBR, apresentou seu trabalho no Congresso

    A Confederação Brasileira de Remo esteve presente no VI Congresso Paradesportivo Internacional, um dos maiores eventos do mundo sobre inovação científica e tecnológica no esporte paralímpico. O evento aconteceu entre os dias 01 e 04 de novembro no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, com mais de 1100 inscritos de diversos países.
  4. Medalhas

    O Brasileiro de Barcos Longos 2018 recebeu avaliação positiva dos participantes, obtendo nota geral de 4,2 pontos de um máximo de 5,0 pontos na pesquisa de opinião realizada no evento. O resultado ficou acima do feedback recebido durante o Brasileiro de Barcos Curtos 2018, que foi avaliado com nota 4,0 pelos participantes em março, na Raia da USP.
  5. Atletas preparando seus barcos para a prova de Single Skiff no Brasileiro de Para-Remo 2017

    Durante o Campeonato Brasileiro de Para-Remo 2018, em São Paulo, a CBR realizará também um Workshop de Classificação Funcional Técnico e Médico da FISA. Serão cinco aulas entre os dias 06 e 07/12, totalizando 13 horas de conteúdo. O objetivo principal do workshop é capacitar profissionais para o desenvolvimento do para-remo no Brasil.
  6. Equipe do Botafogo comemora o título de Campeão Brasileiro de Barcos Longos 2018

    O Botafogo de Futebol e Regatas (RJ) levou para casa o troféu de Campeão no Brasileiro de Barcos Longos 2018, realizado entre 18 e 21/10 na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O clube venceu 12 das 25 provas disputadas. Em segundo lugar ficou o Flamengo (RJ), com 9 vitórias, seguido pelo Esporte Clube Pinheiros (SP), com 2 vitórias.

Federação de Remo de Brasília.

Centro Poliesportivo Ayrton Senna - Conjunto Aquático Cláudio Coutinho
Ala:B, sala: 09 - Brasília/DF - Caixa Postal:2171 – Cep: 70343-970
E.mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.