Notícias

Notícia retiradas do site da Confederação Brasileira de Remo (www.remobrasil.com.br)

Site oficial da Confederação Brasileira de Remo, entidade responsável pelo remo no Brasil.
  1. Presidentes da Confederações junto ao presidente do COB, Paulo Wanderley

    O presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Paulo Wanderley, e mais 24 presidentes e vices das Confederações, além de representantes da Comissão de Atletas do COB (CACOB), se uniram em Brasília para acompanhar a votação da nova Lei Geral do Esporte, nesta quarta-feira, 06/07. A presidente da CBR, Magali Moreira, esteve presente em Brasília.
  2. O casal Gibran Vieira e Fabiana Beltrame em Florianópolis, onde moram com a família

    O remo é um esporte duro, que demanda tempo e anos de preparo e treinamentos longos de cada um de seus atletas. A paixão pelo esporte é o que move cada um de seus praticantes. Mas, às vezes, os remadores encontram nas garagens mais do que barcos, remos, calos nas mãos e o amor não só pelo esporte. Nesse dia dos namorados, o romance está no ar!
  3. Núcleo de Base de Alto Rendimento é inaugurado no Rio de Janeiro

    Nesta quinta, 09/06, aconteceu no Rio de Janeiro a inauguração do Núcleo de Base de Alto Rendimento de Remo (NEBAR). O projeto criado pela Confederação Brasileira de Remo conta com apoio da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania e tem como objetivo potencializar o processo de formação de jovens talentos de base do remo brasileiro.
  4. Nathalia Barbosa e Dayane dos Santos no Troféu Brasil de Barcos Curtos 2022

    A parceria de Dayane Pacheco dos Santos e Nathalia Pereira Barbosa vai além das raias de remo e do Botafogo de Futebol e Regatas. As duas atletas são amigas e "entre tapas e beijos," como elas gostam de brincar, não pretendem parar de remar juntas.
  5. Gabriel Campos e Willian Giaretton durante a disputa do Barcos Curtos 2022, em São Paulo

    Os remadores do S. C. Corinthians (SP), Gabriel Campos e Willian Giaretton, conquistaram o primeiro lugar no Troféu Brasil de Barcos Curtos 2022, que aconteceu na Raia da USP no início deste mês, em disputa acirradíssima com o barco do C. R. Flamengo (RJ). Refletindo o resultado da Seletiva, os atletas fazem planos e sonham com o ouro no Pan de 2023.
  6. Beatriz Tavares durante o CBI de Barcos Curtos 2022, na Raia da USP, em São Paulo

    A campeã da Seletiva e do CBI de Barcos Curtos 2022 no Single Skiff (1x), Beatriz Tavares, do Botafogo (RJ), comemora os bons resultados mas não tira o foco de seu objetivo maior: defender as cores do Brasil nos Campeonatos Sul-Americano e Pan-Americano de Remo.

Federação de Remo de Brasília

Centro Poliesportivo Ayrton Senna - Conjunto Aquático Cláudio Coutinho
Ala:B, sala: 09 - Brasília/DF - Caixa Postal:2171 – Cep: 70343-970
E.mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.