Notícias

Notícia retiradas do site da Confederação Brasileira de Remo (www.remobrasil.com.br)

Site oficial da Confederação Brasileira de Remo, entidade responsável pelo remo no Brasil.
  1. Turma de alunos durante o Curso para Formação de Árbitros Nacionais em Recife

    A Federação Pernambucana de Remo, em parceria com a CBR e com o Cabanga Iate Clube, realizou a 3ª edição de 2018 do Curso Completo para Formação de Árbitros Nacionais. As aulas aconteceram entre os dias 17 e 21/07. Os alunos aprovados tiveram a oportunidade de aplicar os conhecimentos na 1ª etapa do Campeonato Pernambucano de Remo.
  2. Curitiba é candidata para receber o Clube Formador Paralímpico

    Entre os dias 12 e 13 de julho, o Técnico de Para-Remo da Confederação Brasileira de Remo, Fernando Carvalho, realizou uma visita técnica a dois clubes de remo em Curitiba. A cidade é candidata para receber o projeto Clube Formador Paralímpico, iniciativa da CBR que visa desenvolver polos para treinamento e identificação de talentos no para-remo.
  3. Equipe do Clube do Remo (PA) recebe o troféu de campeão da Copa Norte Nordeste 2018

    O Clube do Remo (PA) consagrou-se como o grande campeão da Copa Norte Nordeste de Remo 2018, que aconteceu no sábado, dia 14/07, em Brasília. O clube paraense conquistou quatro medalhas de ouro, quatro de prata e três de bronze. O troféu de vice-campeão foi para o Esporte Clube Vitória (BA) com quatro medalhas de ouro e três de bronze.
  4. A Confederação Brasileira de Remo informa que o Congresso Técnico da Copa Norte Nordeste 2018 será realizado hoje, dia 13/07, às 16h, no Minas Brasília Tênis Clube.
  5. Copa Norte Nordeste de Remo 2018

    A cidade de Brasília será sede neste sábado, dia 14/07, da Copa Norte Nordeste de Remo 2018. Mais de 90 remadores de 17 clubes disputarão as provas que acontecem na raia do Minas Brasília Tênis Clube a partir das 8h. O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Remo (CBR) em parceria com a Federação de Remo de Brasília (FRB).
  6. Campeonato Brasileiro de Remo Máster 2018

    O Clube de Remo do Rio de Janeiro (RJ) consagrou-se campeão no Campeonato Brasileiro de Remo Máster 2018, realizado em Brasília entre os dias 15 e 17/06. Foram 22 medalhas de ouro para o clube carioca, seguido pelo Sport Club Corinthians (SP) em segundo lugar com 19 ouros e pelo Clube Guanabara (RJ), em terceiro, com 15 medalhas de ouro.

Federação de Remo de Brasília.

Centro Poliesportivo Ayrton Senna - Conjunto Aquático Cláudio Coutinho
Ala:B, sala: 09 - Brasília/DF - Caixa Postal:2171 – Cep: 70343-970
E.mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.